Um Minuto de Desespero - Conto de Vampiro


Um Minuto de desespero





Um Minuto de desespero

─ Alô!

─ Preciso dizer quem sou?

─ Como Assim? Quem é? Como sabe meu número?

─ Você estava sonhando comigo... Acordou com o toque do telefone.

─ Isso é loucura... Eu não tenho certeza.

─ Sentiu o vento frio abraçando seu corpo?

─ Certamente que senti, Olha, eu não sei o que quer mas isso tudo está estranho, vou desligar.

─ Se fizer isso vou aparecer e não serei gentil pois estou com muita fome.

─ Não sei quem é você e se pensa que esta conversa me assusta está enganado.

─ Não ligue pro seu amigo! Desligue o celular! Agora!

─ Como sabe que eu peguei o celular enquanto falamos no telefone?

─ Isso mesmo. Procure em sua volta. Olhe pela janela. Eu não estou em lugar nenhum. Apenas te vejo. Te sinto. Eu disse para desligar o celular.

─ Alô!

─ Ivan! Tem alguém no telefone ele me ameaçou...

─ Alô Ana? Que está acontecendo?

─ Desculpe Ivan. Ela não pode te atender.

─ Quem está falando? O que fez com ela?

─ Descobrirá nas manchetes amanhã. Tenha uma Adorável Noite.





Autor: Adriano Siqueira









Leia a continuação neste link:

Parte 2


Parte 3


Adriano Siqueira escreve sobre vampiros e terror. Tem muitos contos distribuidos pela internet. É colecionador, adora fotografar e produz curtas, HQs, radionovelas e Quadros.É editor do Adoravel Noite, um site destinado aos que apreciam os vampiros. Links:Twitter - Email

Gostou do artigo? Compartilhe-o na rede!

Comente com o Facebook:

Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é SEMPRE bem vindo!
Assim que pudermos nós responderemos.
Ao deixar seu comentário, se quiser deixar a URL do seu blog, comente usando a opçãoOpenID
Muito obrigada e volte sempre!

 

Copyright © 2009-2015 - Universo Sombrio- Todos os Direitos Reservados | Template by Vanessa S. |